Polícia

Adolescente é detido pela oitava vez com motos roubadas

Mãe e filho foram encaminhados para a central de flagrantes, onde foi constatado que apenas neste ano, esta é a oitava passagem do adolescente pela central de polícia.

Por Lente Nervosa

segunda-feira, 02/08/2021 - 01:43
Adolescente é detido pela oitava vez com motos roubadas

Policiais militares apreenderam um adolescente de apenas 17 anos e conduziram, também, a mãe dele, identificada como Norma S. de A., 46 anos, após encontrar na residência deles três motocicletas provenientes de roubo. O fato aconteceu na Rua Anchieta, Bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

Uma vítima entrou em contato com os policiais e informou que sua motocicleta Yamaha Lander havia sido roubada no centro e possuía rastreador. O equipamento apontava que a moto estava em determinada residência na Rua Anchieta. Os militares foram ao local e conversaram com a moradora Norma, questionando sobre a moto. A mulher relatou que o veículo estava na casa e o entregou aos policiais.

Outra guarnição abordou o adolescente próximo da residência e foi informada por ele que dentro da casa haviam mais duas motos roubadas. A partir daí, Norma, mãe do adolescente, não conversou mais com os policiais. Foi constatado que as três motocicletas possuem registro de roubo ou furto.

Mãe e filho foram encaminhados para a central de flagrantes, onde foi constatado que apenas neste ano, esta é a oitava passagem do adolescente pela central de polícia. O menor afirmou aos policiais que havia comprado as três motos pela quantia de R$300,00 e que usava a casa da mãe como desmanche.

Motos Roubadas

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email