Polícia

Identificado corpo jogado com mãos e pés amarrados no Rio Candeias – VEJA VÍDEO

O local onde estava o cadáver é de difícil acesso e dois bombeiros, perito e servidor do Instituto Médico Legal (IML) foram até lá em um barco.

Por Lente Nervosa

domingo, 01/08/2021 - 18:09
Identificado corpo jogado com mãos e pés amarrados no Rio Candeias – VEJA VÍDEO

A Polícia Civil identificou como Rafael Whislly Maia dos Santos, de 39 anos, o homem encontrado morto na última quinta-feira (29), boiando no Rio Candeias, distante aproximadamente 20 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho. A vítima estava com mãos e pés amarrados, em uma amarração conhecida como “pacotinho”.

A Polícia Militar foi acionada após um mototaxista encontrar o cadáver do homem. A Polícia Civil enviou ao local policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), de Porto Velho, porém, o corpo estava na margem do lado de Candeias do Jamari. Os policiais do município deverão investigar o caso.

O local onde estava o cadáver é de difícil acesso e dois bombeiros, perito e servidor do Instituto Médico Legal (IML) foram até lá em um barco, colocando o corpo dentro de um saco, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na capital. A identificação foi feita através de impressão digital e reconhecimento de familiares.

Não há informações sobre o local exato onde Rafael tenha sido amarrado. Há a possibilidade de que ele tenha tido os braços e pés amarrados, sendo jogado no Rio Candeias, morrendo afogado. O caso será investigado pela Polícia Civil e nenhuma hipótese sobre o crime está descartada.

cadáver cadáver cadáver

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email