Polícia

Assaltante ameaça atirar na cabeça de criança durante roubo, mas acaba preso com comparsa

Em rápida ação os militares conseguiram deter os criminosos.

Por Lente Nervosa

sexta-feira, 30/07/2021 - 20:29
Assaltante ameaça atirar na cabeça de criança durante roubo, mas acaba preso com comparsa

Policiais militares realizaram a prisão de Eduardo V. C. e Luan M. G., ambos de 20 anos, após eles praticarem assalto em uma residência na Rua Protásio Alves, Bairro Mariana. Com os suspeitos os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 36.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina, quando avistaram a vítima saindo da casa bastante nervosa. Em seguida, os militares avistaram dois suspeitos fugindo, sendo que um deles atirou contra os policiais. Em rápida ação os militares conseguiram deter os criminosos.

Em contato com a vítima, os policiais foram informados que os assaltantes pularam o muro e empurraram a mulher para dentro de casa. Um dos criminosos apontou a arma para a cabeça do filho da vítima, uma criança de apenas sete anos, e ordenou que a mulher prendesse o cachorro. Após se apossarem de alguns objetos, os suspeitos fugiram, mas foram flagrados pelos policiais, sendo detidos logo depois.

Com a dupla os militares apreenderam um celular, um cordão de ouro e a chave de uma motocicleta. Os assaltantes foram presos e levados para a central de polícia.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email