quinta-feira, 18 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
acidente Bairro Aponiã

Motoqueiro foge após colidir em caminhão e morre atropelado por carro momentos depois

Socorristas do Samu foram ao local para prestar atendimento à vítima, mas o homem já estava em óbito.

Na noite desta sexta-feira (23) um motoqueiro morreu ao se envolver em gravíssimo acidente no cruzamento da Rua Andreia com Rua Gerônimo de Ornelas, Bairro Aponiã. A vítima foi atingida por um veículo Kia Optima.

Publicidade

As informações são de que o piloto da motocicleta Honda Biz, de cor branca, havia colidido na traseira de um caminhão na Rua Vitória Régia e, mesmo com vários ferimentos no rosto, o rapaz empreendeu fuga e seguiu pela Rua Gerônimo de Ornelas, porém, passou direto no cruzamento com a Rua Andreia e foi colidido pelo automóvel Optima, conduzido por uma jovem.

Após a colisão, o motoqueiro sofreu queda e bateu com a cabeça em uma parede de concreto, ficando desacordado em uma valeta. Socorristas do Samu foram ao local para prestar atendimento à vítima, mas o homem já estava em óbito. Segundo informado, a vítima quebrou o pescoço.

Durante a perícia não foram encontrados documentos de identificação do motoqueiro. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

acidente Bairro Aponiã acidente Bairro Aponiã acidente Bairro Aponiã acidente Bairro Aponiã acidente Bairro Aponiã acidente Bairro Aponiã

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.