Política

Rua Humaitá é encascalhada após solicitação do vereador Edimilson Dourado

A comunidade da região sofre com a poeira no verão e lama no inverno e, diante da solicitação, o vereador Edimilson Dourado encaminhou o pedido para a secretaria competente realizar os serviços.

Por Assessoria

quinta-feira, 22/07/2021 - 18:08
Rua Humaitá é encascalhada após solicitação do vereador Edimilson Dourado

Atendendo a demanda dos moradores da região do Bairro Teixeirão, Planalto, Cristal da Calama, Lagoa Azul e adjacências, o vereador Edimilson Dourado (Avante) encaminhou ao subsecretário Diego Muniz da Secretaria Municipal de Obras (Semob), o Pedido de Providência solicitando serviço de drenagem, encascalhamento e asfalto para a extensão da Rua Humaitá.

A demanda foi levada pelo morador Vanderlei, conhecido popularmente como “Vanderlei do Maraca”. A comunidade da região sofre com a poeira no verão e lama no inverno e, diante da solicitação, o vereador Edimilson Dourado encaminhou o pedido para a secretaria competente realizar os serviços. No primeiro momento foi feito o serviço paliativo, mas que já garante melhores condições de trafegabilidade tanto aos motoristas e pilotos, quanto aos pedestres e ciclistas.

Conforme informou Vanderlei do Maraca, uma sede social que levará lazer entretenimento para a população, principalmente da zona leste, foi inaugurada no começo do mês e a melhoria nas condições da Rua Humaitá facilitará o acesso dos frequentadores.

O vereador Edimilson Dourado agradeceu a Vanderlei do Maraca por ter levado à demanda ao gabinete, que teve resultado satisfatório. “Agradeço ainda ao subsecretário Diego Muniz, da Semob, por ter atendido nossa demanda, garantindo a satisfação dos moradores daquela região”, finalizou Dourado.

 

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email