sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Governador Marcos Rocha

Governador anuncia retorno de aulas presenciais com opção de ensino remoto

Ele explicou que o plano de retorno das aulas presenciais foi elaborado pela Seduc, com cooperação dos órgãos de controle e será gradual, com a opção dos pais de mandarem seus filhos para as escolas, ou permanecerem com ensino remoto.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, usou as redes sociais na noite de terça-feira (20) para anunciar a data de retorno das aulas presenciais no Estado, paralisadas desde o início da pandemia por causa do Coronavírus. Segundo Rocha, as aulas da rede pública estadual terão início no dia 9 de agosto, seguindo protocolos sanitários para garantir a saúde de servidores e dos alunos.

Publicidade

Ele explicou que o plano de retorno das aulas presenciais foi elaborado pela Seduc, com cooperação dos órgãos de controle e será gradual, com a opção dos pais de mandarem seus filhos para as escolas, ou permanecerem com ensino remoto. “Cada família vai decidir”, afirmou. Para quem retornar, terão as escolas reformadas com novos lavatórios, equipamentos de proteção individual e gel, detalhou o governante.
Rocha não falou nada sobre a finalização de vacinação dos profissionais da educação, medida defendida pelo Sintero para o retorno às aulas.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.