sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Bombeiros

Vereador Edimilson Dourado faz indicação ao executivo para contratação de Bombeiros Civis Brigadistas

Assim como ocorreu na área da saúde, os bombeiros civis brigadistas deverão ser contratados de forma emergencial, pelo município.

Continuando firme com os encaminhamentos de pedidos de providências, visando melhorar a qualidade de vida da população, o vereador Edimilson Dourado (Avante) está sempre em busca de atender os anseios da comunidade.

Publicidade

Uma das últimas ações do parlamentar foi o encaminhamento da indicação ao Prefeito Hildon Chaves, para que seja feita a contratação de Bombeiros Civis Brigadistas para atuarem no combate às queimadas em Porto Velho e Distritos. Nos últimos dias se tornaram mais frequentes os registros de incêndios por toda a cidade.

Assim como ocorreu na área da saúde, os bombeiros civis brigadistas deverão ser contratados de forma emergencial, pelo município, visando combater os incêndios nos mais diversos pontos de Porto Velho.

“Sabemos que no mês de julho ocorre o aumento considerável no número de queimadas, tanto na zona urbana, quanto na zona rural. Sendo assim, é fundamental que tenhamos profissionais capacitados para lidar com o árduo trabalho de combate às chamas”, finalizou o vereador.

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.