Polícia

Polícia encontra espingarda em carro e quatro suspeitos são presos

Em revista pessoal aos suspeitos nenhum ilícito foi encontrado, mas embaixo do banco do passageiro os policiais encontraram uma espingarda calibre 20.

Por JH Notícias

quarta-feira, 14/07/2021 - 13:23
Polícia encontra espingarda em carro e quatro suspeitos são presos

Marlon F. B., 30 anos, Adriano R. de C., 29 anos, Leonardo A. dos S., 28 anos e Gabriel F. M. P., 30 anos, foram presos por policiais militares no final da tarde de terça (13), durante abordagem de rotina na Rua Mané Garrincha com Avenida Amazonas, Bairro Jardim Santana, zona leste da capital.

Os suspeitos estavam ocupando o automóvel modelo Renault Sandero, de cor prata e ao notar a presença da guarnição da Força Tática, um dos ocupantes se abaixou, o que chamou a atenção dos policiais, que realizaram abordagem. Em revista pessoal aos suspeitos nenhum ilícito foi encontrado, mas embaixo do banco do passageiro os policiais encontraram uma espingarda calibre 20.

O armamento estava com uma munição pronta para ser disparada. Além disso, outra munição, do mesmo calibre, foi encontrada embaixo do banco do motorista. O suspeito Marlon disse aos policiais que trabalha como motorista de aplicativo e que buscou Gabriel na Avenida José Vieira Caúla e logo em seguida passou para buscar Leonardo e Adriano.

Nenhum dos suspeitos assumiu ser dono da arma e os quatro foram encaminhados para a central de flagrantes e ficaram à disposição do delegado plantonista.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email