Política

Porto Velho imuniza mais de 5 mil pessoas durante a sexta-feira

Hildon agradeceu o empenho dos servidores, dos voluntários e da comunidade, que também se mobilizou levando lanches aos aplicadores.

Por Lente Nervosa

sábado, 10/07/2021 - 18:10 • Atualizado 11/07/2021 - 23:12
Porto Velho imuniza mais de 5 mil pessoas durante a sexta-feira

Um trabalho intenso de servidores públicos e voluntários garantiu que nada menos que 5.430 pessoas fossem vacinadas contra a Covid-19 nesta sexta-feira (9) em Porto Velho, durante o dia e a noite em um esquema especial montado em sistema de drive thru na sede da Prefeitura.

Segundo dados divulgados na manhã deste sábado (10), 2.500 pessoas foram vacinadas no campus da Uniron. Outras 900 no distrito de Aliança e localidades próximas.

Durante a noite no entanto, uma grande mobilização foi realizada na vacinação que aconteceu no formato drive thru. Inicialmente foram convocadas pessoas com idade a partir de 37 anos, que seriam imunizadas na sede da Prefeitura. Mas o público não apareceu. O prefeito Hildon Chaves então decidiu fazer um apelo em redes sociais. Baixou a idade inicialmente para 36 anos e em seguida 35 anos. O resultado foi imediato e o processo que estava previsto para encerrar às 21h30, foi concluído apenas por volta da meia noite.

Na Prefeitura foram vacinadas 2.030 pessoas. Hildon agradeceu o empenho dos servidores, dos voluntários e da comunidade, que também se mobilizou levando lanches aos aplicadores.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email