Notícias, Polícia

Homem atira após surtar em hotel e só se entrega após 10 horas de negociação

Foi constatado que ele utilizava tornozeleira eletrônica de monitoramento do sistema penitenciário, porém, o equipamento estava desligado.

Por Lente Nervosa

sexta-feira, 09/07/2021 - 16:47 • Atualizado 16:50
Homem atira após surtar em hotel e só se entrega após 10 horas de negociação

Fábio S. B., 38 anos, foi preso no início da manhã desta sexta-feira (9) após ficar trancado no quarto de um hotel na Rua Dom Pedro II, Bairro Embratel, na capital. Policiais militares e bombeiros permaneceram por várias horas enquanto ocorriam as negociações para o homem se entregar.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao referido hotel onde havia ocorrido um disparo de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local conversaram com o funcionário do hotel, que informou sobre um hóspede que havia atirado contra a porta. Os policiais foram até o quarto onde estava Fábio e pediram para que ele entregasse a arma, mas o homem se negou. Iniciou-se então as negociações para que Fábio se entregasse.

A primeira guarnição da Polícia Militar chegou ao local por volta das 21h30 e durante o diálogo, o suspeito afirmava que iria cometer suicídio. As conversas se estenderam pela madrugada e, apenas às 8h30 da manhã desta sexta, Fábio resolveu se render e entregou a arma calibre 28 com uma munição intacta e outra munição deflagrada, que ele usou para atirar na porta. Fábio afirmava que haviam pessoas que estavam querendo lhe matar.

Em buscas pelo quarto onde Fábio estava hospedado, os policiais encontraram uma porção de substância aparentando ser cocaína oxidada, uma pedra branca de substância não identificada, sete munições de calibre 28 intactas e a quantia de R$192,25. Fábio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia. Foi constatado que ele utilizava tornozeleira eletrônica de monitoramento do sistema penitenciário, porém, o equipamento estava desligado.

suspeito hotel

suspeito hotel

suspeito hotel

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email