sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Internado com Covid, Luciano Szafir passa por cirurgia no Rio

Internado com Covid, Luciano Szafir passa por cirurgia no Rio

Szafir está internado desde o dia 22 de junho no Samaritano Barra, zona oeste do Rio de Janeiro, após contrair Covid-19 pela segunda vez

O ator e apresentador Luciano Szafir, 52, passou por uma cirurgia no abdômen, na tarde desta quarta-feira (7). A informação foi confirmada pela assessoria do artista, que disse que ele tinha melhorado da Covid, mas não tinha mais informações sobre a cirurgia.

Publicidade

Szafir está internado desde o dia 22 de junho no Samaritano Barra, zona oeste do Rio de Janeiro, após contrair Covid-19 pela segunda vez.

A primeira infecção aconteceu ainda em 2020. Porém, na ocasião, ele não precisou ser internado.

Szafir manteve quadro estável e não teve problemas de saturação durante desde que foi internado. No décimo dia da doença, o ator estava se comunicando normalmente e em repouso. Ele teve apenas febre e sintomas leves nessa reinfecção.

Desde o dia da internação, Luciano Szafir pode ser visto no reality Os Szafirs, do canal E!, que mostra o cotidiano de sua família. Reality era uma vertente que o ator ainda não experimentara em mais de 25 anos de carreira. Para ele, a participação nesse formato é uma desconstrução.

Publicidade

“Uma coisa é quando a sociedade cobra que você se posicione de uma certa maneira, mas em casa é outra história. A gente briga, ama, se perdoa, brinca. A vida passa muito rápido, a gente se leva a sério demais”, diz.

As cenas mostram a vida também como empresário, a maratona de academia e as tentativas de voltar ao surfe e à dieta. Na avaliação de Szafir, o ponto alto da atração são as tiradas engraçadas da mãe Beth Szafir. Na avaliação dele, trata-se de uma humorista que não percebe o talento que tem à frente das câmeras.

“Temos cartas na manga que são maravilhosas. Minha mãe é extremamente engraçada sem tentar ser. Ela não percebe que está fazendo graça, mas está. Isso explodirá no ibope. Além disso, tem a qualidade da minha mulher como mãe e cantora.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não temos mais notícias para mostrar.