sábado, 20 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
vereadora márcia socorrista animais

Vereadora Márcia Socorristas Animais participa do encerramento da semana do meio ambiente

Na ocasião, os estudantes vencedores do 1º Concurso de Desenho Infantil, promovido pela Prefeitura Municipal, receberam a premiação.

Como presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente e Proteção aos animais, na Câmara Municipal de Porto Velho, a vereadora Márcia Socorristas Animais (Progressistas), participou do ato simbólico de encerramento da Semana Municipal do Meio Ambiente, que aconteceu na praça de alimentação do Porto Velho Shopping. Na ocasião, os estudantes vencedores do 1º Concurso de Desenho Infantil, promovido pela Prefeitura Municipal, receberam a premiação.

Publicidade

A solenidade contou com a presença do Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, o secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Basílio Leandro de Oliveira; a coordenadora de Educação Ambiental da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Maricélia Messias Cantanhêde; o diretor da União das Escolas Superiores de Rondônia (Uniron), Alexandre Porto; o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça e a comunidade no geral.

“O nosso futuro começa agora. Parece clichê falar isso, mas é a verdade. Enquanto não mudarmos nossos hábitos de consumo e tivermos mais consciência ambiental, continuaremos caminhando para um amanhã muito complicado. Por isso, apoiamos esse tipo de programação, temos que conscientizar cada vez mais a população sobre a importância de cuidar do nosso meio ambiente. Meus parabéns a todos e vamos cuidar do meio ambiente, por nós e por quem amamos!”, ressalta Márcia.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.