Política

Vereador Edimilson Dourado realiza ação social na Colônia Viçosa

“Precisamos oferecer estes serviços aos moradores que estão longe da capital. Muitos não têm condições de ir até a cidade para realizar exames e com essa ação damos a garantia do atendimento”, relatou o vereador.

Por Assessoria

segunda-feira, 28/06/2021 - 10:15
Vereador Edimilson Dourado realiza ação social na Colônia Viçosa

Na última sexta-feira (25), o vereador Edimilson Dourado (Avante) esteve, junto com sua assessoria, visitando a Comunidade Nossa Senhora de Auxiliadora, na Colônia Viçosa, área rural de Porto Velho. Na oportunidade foram oferecidos vários serviços de saúde aos moradores da região, que necessitam destes serviços.

A Ação Social Extra Muro conta com a participação de voluntários e servidores da saúde que atendem na Unidade de Saúde da Família (USF) do Bairro Caladinho, em Porto Velho e na sexta os servidores foram prestar atendimento para a comunidade rural. Na ação foram realizados testes de HIV, Hepatite, atendimento odontológico, preventivo, teste do Covid, atendimento de clínico geral e ainda ginecologista.

Conforme informou o vereador Edimilson Dourado, devido a pandemia, o projeto social estava parado devido a pandemia, mas agora está retornando e ficou agendado que toda última sexta-feira de cada mês a Ação Extra Muro será realizada na comunidade. “Precisamos oferecer estes serviços aos moradores que estão longe da capital. Muitos não têm condições de ir até a cidade para realizar exames e com essa ação damos a garantia do atendimento”, relatou o vereador.

O vereador aproveitou para agradecer ao prefeito Hildon Chaves, a secretária municipal de saúde, Eliana Pasini e a todos os envolvidos nesta ação. “Com a união de nossos esforços podemos levar mais dignidade para estes cidadãos que por estarem longe da cidade muitas vezes carecem do atendimento básico. Vamos continuar com nossas ações, oferecendo o melhor para a comunidade”, finalizou o vereador.

Leia mais sobre: ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email