quinta-feira, 18 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Edimilson Dourado

Vereador Edimilson Dourado realiza ação social na Colônia Viçosa

“Precisamos oferecer estes serviços aos moradores que estão longe da capital. Muitos não têm condições de ir até a cidade para realizar exames e com essa ação damos a garantia do atendimento”, relatou o vereador.

Na última sexta-feira (25), o vereador Edimilson Dourado (Avante) esteve, junto com sua assessoria, visitando a Comunidade Nossa Senhora de Auxiliadora, na Colônia Viçosa, área rural de Porto Velho. Na oportunidade foram oferecidos vários serviços de saúde aos moradores da região, que necessitam destes serviços.

Publicidade

A Ação Social Extra Muro conta com a participação de voluntários e servidores da saúde que atendem na Unidade de Saúde da Família (USF) do Bairro Caladinho, em Porto Velho e na sexta os servidores foram prestar atendimento para a comunidade rural. Na ação foram realizados testes de HIV, Hepatite, atendimento odontológico, preventivo, teste do Covid, atendimento de clínico geral e ainda ginecologista.

Conforme informou o vereador Edimilson Dourado, devido a pandemia, o projeto social estava parado devido a pandemia, mas agora está retornando e ficou agendado que toda última sexta-feira de cada mês a Ação Extra Muro será realizada na comunidade. “Precisamos oferecer estes serviços aos moradores que estão longe da capital. Muitos não têm condições de ir até a cidade para realizar exames e com essa ação damos a garantia do atendimento”, relatou o vereador.

O vereador aproveitou para agradecer ao prefeito Hildon Chaves, a secretária municipal de saúde, Eliana Pasini e a todos os envolvidos nesta ação. “Com a união de nossos esforços podemos levar mais dignidade para estes cidadãos que por estarem longe da cidade muitas vezes carecem do atendimento básico. Vamos continuar com nossas ações, oferecendo o melhor para a comunidade”, finalizou o vereador.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.