sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
adolescente-gravida-agredida-na-serra-50556edfbe34e48ba14f2482927695d0

“Vou tirar teu filho e comê-lo”, diz homem a esposa de 16 anos grávida

A adolescente afirmou que possui medida protetiva contra o marido, mas que ambos vivem maritalmente, confessando ainda que as agressões são constantes.

Ricardo C. dos S., 20 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (24) suspeito de espancar e ameaçar a própria esposa, uma adolescente de 16 anos, que inclusive está grávida. O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Recife, no Município de Itapuã do Oeste, distante 105km de Porto Velho.

Publicidade

A prima da adolescente acionou a Polícia Militar informando que a menor estaria sofrendo violência física e psicológica por parte do marido. No local os policiais conversaram com a vítima, sendo informados que Ricardo estava bastante alterado e surtou sem motivos, proferindo diversas ofensas, ameaçando matá-la. Em seguida o suspeito agrediu a esposa causando hematoma no olho e inchaço no braço direito e em sua mão.

A adolescente afirmou que possui medida protetiva contra o marido, mas que ambos vivem maritalmente, confessando ainda que as agressões são constantes devido Ricardo apresentar surtos sem motivos. Os policiais então deram voz de prisão ao homem e lhe conduziram para a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.