Polícia

IDENTIFICADO – Motoqueiro executa ex-presidiário a tiros no Bairro Escola de Polícia

Uma equipe de socorristas do Samu compareceu ao local para tentar salvar Jhonata, mas apenas pôde constatar o óbito.

Por Lente Nervosa

sexta-feira, 25/06/2021 - 19:43 • Atualizado 19:46
IDENTIFICADO – Motoqueiro executa ex-presidiário a tiros no Bairro Escola de Polícia

Porto Velho, RO – Jhonara Perez da Silva, 35 anos, foi executado com quatro tiros na noite desta sexta-feira (25), na Rua Antônio Violão, Bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho. Testemunhas não souberam informar características do responsável pelo homicídio.

Conforme os relatos apurados pela reportagem, Jhonata estava sentado no banco do motorista de um automóvel modelo Chevrolet Celta, de cor prata, quando um motoqueiro se aproximou e parou ao lado do carro, atirando várias vezes contra Jhonata. Após os tiros o suspeito empreendeu fuga. A vítima, atingida com quatro tiros, abriu a porta e tentou correr para pedir ajuda, mas por estar gravemente ferida caiu ao lado do carro e ficou agonizando. Uma equipe de socorristas do Samu compareceu ao local para tentar salvar Jhonata, mas apenas pôde constatar o óbito.

Jhonata cumpria pena após ter sido condenado pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava em liberdade há aproximadamente quatro meses. Após perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) irão investigar mais este crime de homicídio registrado na capital.

Jhonata Perez da Silva Jhonata Perez da Silva

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email