Polícia

Policiais arrombam casa e resgatam mulher que era mantida em cárcere pela ex-esposa

A vítima tentou, por diversas vezes, sair da casa, mas Jocimara não a deixava, usando uma faca para proferir ameaças, chegando a dizer que ela só sairia da casa se fosse morta.

Por Lente Nervosa

quinta-feira, 24/06/2021 - 18:54
Policiais arrombam casa e resgatam mulher que era mantida em cárcere pela ex-esposa

Jocimara A. L., 23 anos, foi presa nesta quarta (23) após manter em cárcere privado sua ex-esposa, 28 anos, usando para isso uma faca e um pé de cabra. O fato aconteceu em uma residência na Avenida Airton Senna, Distrito de Itapuã do Oeste.

A guarnição da Polícia Militar recebeu informações que gritos por socorro foram ouvidos em determinada residência. No local os policiais constataram que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado por sua ex-esposa. A vítima tentou, por diversas vezes, sair da casa, mas Jocimara não a deixava, usando uma faca para proferir ameaças, chegando a dizer que ela só sairia da casa se fosse morta. Os policiais conversaram por vários minutos com Jocimara, na tentativa de fazê-la desistir daquela situação, mas a mulher estava irredutível.

A mãe de Jocimara esteve no local e conversou com a filha, pedindo para que ela abrisse a porta, mas a mulher estava decidida a não abrir. Ao tentar entrar na casa, a mãe acabou sendo atingida com um golpe do pé de cabra na testa, causando corte. Neste momento os policiais arrombaram a porta e conseguiram desarmar Jocimara, resgatando a vítima em segurança.

VEJA MAIS:

DESAPEGA – Homem cai em golpe e faz PIX de R$3.700,00 para estelionatário na capital

Homem que venderia central de ar por R$100 é preso pela PM na zona leste

A vítima informou que foi casada por dois anos com Jocimara, mas terminaram o relacionamento no último sábado (19). Já nesta quarta (23), Jocimara pediu para que elas fossem até a residência onde moravam para que ela buscasse alguns objetos e já na residência deu-se início ao cárcere privado. Houve ainda luta corporal entre as mulheres, momento em que a vítima conseguiu retirar a faca das mãos de Jocimara, jogando o objeto pela janela.

A mulher foi encaminhada para a unidade de saúde para que fosse aplicada medicação calmante e posteriormente Jocimara foi apresentada na central de flagrantes, em Porto Velho.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email