sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Três jovens são executados a tiros no Bairro Teixeirão – VEJA VÍDEO

Ao constatar que os veículos já haviam ido embora, o homem voltou para a residência e encontrou os amigos atingidos com vários tiros.

O triplo homicídio registrado na madrugada desta terça-feira (22) ocorreu em uma residência localizada na Rua Castilho, Bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho e teve como vítimas os homens identificados como Gabriel Correia de Almeida, 21 anos, Thiago Souza, 20 anos e Cláudio Xavier Gomes, de 18 anos. Uma testemunha, que estava na casa, conseguiu sobreviver pulando muros de residências.

Publicidade

A Polícia Militar conversou com a testemunha e os policiais foram informados que os quatro jovens estavam na residência e a testemunha saiu para urinar quando percebeu dois veículos se aproximando em alta velocidade e parando bruscamente próximo à residência. A testemunha não soube precisar o modelo, mas afirmou que um carro era branco e o outro vermelho.

Quando os carros pararam, homens desceram e invadiram a residência. Logo em seguida a testemunha ouviu vários disparos de arma de fogo. Ao constatar que os veículos já haviam ido embora, o homem voltou para a residência e encontrou os amigos atingidos com vários tiros.

De acordo com informações policiais, o corpo de Gabriel estava caído sobre a cama, Thiago estava dentro de um guarda roupas e Cláudio morto ao chão. Várias cápsulas de pistola calibre 9 milímetros foram recolhidas pela perícia técnica. Os corpos foram periciados e removidos ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a (DECCV) apuraram informações e deram início às investigações.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.