Polícia

Dupla tenta executar “diabinho” na zona leste de Porto Velho

Quando os policiais militares chegaram ao local, Lucas já estava sendo socorrido por populares. Ele foi levado para a UPA, mas precisou ser transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Por JH Notícias

terça-feira, 22/06/2021 - 13:53
Dupla tenta executar “diabinho” na zona leste de Porto Velho

PORTO VELHO, RO – Lucas G. F. F., 23 anos, conhecido como “diabinho”, sofreu tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (21), em frente uma residência localizada na Rua Itumbiara, Bairro Jardim Santana, zona leste da capital. Outro rapaz que estava com Lucas conseguiu fugir.

Informações apuradas pela reportagem são de que Lucas estava na companhia de outro rapaz em frente uma residência, quando dois homens ocupando motocicleta se aproximaram e perguntaram se um deles era o “diabinho”. Após Lucas afirmar que era ele, o suspeito que estava na garupa sacou arma de fogo e atirou várias vezes, acertando Lucas com vários tiros nas pernas. O outro rapaz correu e não foi baleado.

Quando os policiais militares chegaram ao local, Lucas já estava sendo socorrido por populares. Ele foi levado para a UPA, na Avenida Mamoré, mas precisou ser transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

A polícia civil deverá investigar o caso.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email