Polícia

Motorista joga mulher de carro em movimento após tentativa de estupro no centro da capital

A vítima pediu ajuda e um motorista de aplicativo lhe auxiliou até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

Por JH Notícias

segunda-feira, 21/06/2021 - 16:09
Motorista joga mulher de carro em movimento após tentativa de estupro no centro da capital

Uma mulher de 48 anos sofreu ferimentos após ser jogada do interior de um veículo em movimento, fato este ocorrido no último domingo (20), na Avenida Farquar, Bairro Panair, região central de Porto Velho.

A vítima informou aos policiais que estava em casa e recebeu o convite de Alarcon O. F., idade não informada, para passar a tarde com ele pescando e ingerindo bebidas alcoólicas na beira do Rio Madeira. A mulher aceitou o convite e foi ao encontro de Alarcon. Após passar certo tempo ao lado do amigo ingerindo bebidas alcoólicas, a mulher pediu para que ele a levasse para casa. No caminho para a casa da vítima, dentro do carro de Alarcon, o homem passou a lhe assediar, passando a mão pelo corpo da vítima, que relatou não ter interesse em ficar com ele, mas de forma insistente, Alarcon puxou a roupa da mulher para tentar manter relação sexual.

Ao notar que a vítima estava irredutível e que não conseguiria cometer o ato sexual, Alarcon abriu a porta do veículo ainda em movimento e jogou a mulher para fora do carro, levando a bolsa com aparelho celular dela. A vítima pediu ajuda e um motorista de aplicativo lhe auxiliou até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email