Notícias

Populares incendeiam carro de haitiano que assassinou homem durante briga na zona leste

Jacob foi espancado por vários populares e fugiu a pé, subindo na estrutura de uma parada de ônibus na Avenida Mamoré, escalando até parar em cima de um supermercado.

Por Lente Nervosa

domingo, 20/06/2021 - 16:39
Populares incendeiam carro de haitiano que assassinou homem durante briga na zona leste

O crime de homicídio praticado contra Weliton Machado da Silva, 31 anos, ocorreu na madrugada deste domingo (20) nas imediações do Bar da Rainha, localizado na zona leste da capital. O autor do crime foi identificado como Jacob Destine, de 35 anos.

A reportagem apurou que Weliton estava discutindo com sua amásia próximo à um veículo VW Gol, de propriedade de Jacob, que chegou ao local e pediu para o casal se afastar, pois iria sair com o veículo. Jacob se desentendeu com Weliton e houve discussão. O haitiano informou que foi agredido fisicamente por Weliton e então se apossou de um revólver calibre 32 que estava dentro do carro e atirou duas vezes contra seu rival, acertando os disparos no tórax de Weliton, que agonizou por alguns minutos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Jacob foi espancado por vários populares e fugiu a pé, subindo na estrutura de uma parada de ônibus na Avenida Mamoré, escalando até parar em cima de um supermercado. Ele foi preso momentos depois por uma equipe da Polícia Militar, sendo encaminhado para a UPA Leste com vários ferimentos pelo corpo, inclusive cortes na cabeça.

Algumas pessoas atearam fogo no automóvel de Jacob e as chamas foram apagadas por militares do Corpo de Bombeiros. Jacob foi preso e encaminhado para a central de flagrantes.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email