Política

Vereadora Márcia Socorristas Animais planta árvore em alusão ao mês do Meio Ambiente

Defensora do meio ambiente, assunto esse que sempre está presente em seus discursos, a vereadora Márcia, enalteceu a iniciativa.

Por Assessoria

quarta-feira, 09/06/2021 - 10:24
Vereadora Márcia Socorristas Animais planta árvore em alusão ao mês do Meio Ambiente

Como presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente e Proteção aos animais, na Câmara Municipal de Porto Velho, a vereadora Márcia Socorristas Animais (PP-RO), realizou na manhã desta terça-feira 08/06, o plantio de uma muda de Ipê, no terreno do prédio do Legislativo. A atividade marca as comemorações alusivas ao Mês do Meio Ambiente. Também participou da solenidade o 2° secretário da comissão, vereador Vanderlei Silva.

Defensora do meio ambiente, assunto esse que sempre está presente em seus discursos, a vereadora Márcia, enalteceu a iniciativa. “É muito importante promover a conscientização, não só no dia mundial do Meio Ambiente, mas todos os dias. Se todos colaborarem, no futuro teremos um meio ambiente mais equilibrado e plantar árvores é uma resposta a todo desmatamento, além disso, melhora nossa qualidade de vida e aqui em específico está salvando uma nascente”, explicou a vereadora.

Quem também se manifestou foi o vereador Vanderlei Silva, essa é uma ação muito simples, mas que faz toda diferença. “É necessário que se faça ações como esta, pois todo cidadão precisa ter a responsabilidade de cuidar do planeta”.

Após plantar sua árvore, a parlamentar relembrou a importância da conscientização da comunidade “O nosso futuro começa agora. Parece clichê falar isso, mas é a verdade. Enquanto não mudarmos nossos hábitos de consumo e tivermos mais consciência ambiental, continuaremos caminhando para um amanhã muito complicado. Por isso que estamos desenvolvendo essa programação, temos que conscientizar cada vez mais a população sobre a importância de cuidar do nosso meio ambiente. A ‘Semana do Meio Ambiente’ tem como principal objetivo mostrar e reforçar diversas ações que poderíamos ter diariamente”, finalizou Márcia.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email