segunda-feira, 9 de junho de 2025
Publicidade

Idoso é preso após ameaçar esfaquear ex-mulher no Bairro Teixeirão

Raimundo N. de S., 60 anos, foi preso nesta terça-feira (08), após ter ameaçado de morte sua ex-mulher, de 65 anos. O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Vitor Brecheret, Bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

A vítima acionou a Polícia Militar e informou que não mantém relacionamento amoroso com Raimundo, porém, o homem ainda mora na mesma residência que ela. O homem chegou na residência com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e se armou com uma faca, proferindo várias ameaças de morte contra à mulher, a ofendendo com diversas palavras de baixo calão.

O homem ficou furioso ao receber voz de prisão e se machucou enquanto era algemado pelos policiais. Raimundo foi encaminhado para a central de flagrantes e ficou à disposição da justiça.

Publicidade

Deixe um comentário