sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Vereadora Márcia Socorrista

Vereadora Márcia Socorristas Animais vota favorável aos Servidores Públicos de Porto Velho

A vereadora Márcia Socorristas Animais ( Progressistas) votou contra os projetos de Lei que extinguem cargos da prefeitura de Porto Velho.

Pensando sempre nos interesses da população, durante a sessão ordinária, na Câmara Municipal de Porto Velho, a vereadora Márcia Socorristas Animais ( Progressistas) votou contra os projetos de Leis n° 1.168/21 e n°1.169/21, enviado pelo executivo municipal que extinguem cargos do quadro de apoio técnico, administrativo e operacional da Prefeitura de Porto Velho, como as funções de arquitetos, engenheiros ambientais, engenheiros agrônomos, técnicos de regulação e ainda em outras esferas como ajudantes de pedreiros, borracheiros, cozinheiros, mestre de obras, recepcionista e mais.

Publicidade

A parlamentar entende que o executivo municipal não procurou ouvir as categorias para saber as reais necessidades de cada uma. “Não podemos aprovar um projeto deste que vai afetar diversas famílias, sem uma discussão ampla com todas as categorias. Estamos aqui para servirmos a população e reconhecermos o trabalho dos servidores que dedicam suas vidas para que a esfera pública possa caminhar efetivamente”, disse Márcia.

Com seu voto contra esses projetos e a favor dos servidores, Márcia espera que agora o Executivo Municipal apresente proposta construída com as categorias de saúde, educação, meio ambiente, causa animal, engenharia e urbanismo e as demais categorias do funcionalismo público municipal e que atendam de fato suas reivindicações.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.