quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
mulher com maxilar quebrado foto ilustrativa

Homem é preso após quebrar o maxilar da esposa durante espancamento na frente do filho de dois anos

O médico plantonista acionou uma guarnição da Polícia Militar que prontamente foi ao local e conversou com a mulher agredida.

Porto Velho, RO – Hércules da S. R., 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (31), após ter agredido brutalmente sua esposa, também de 23 anos, na residência do casal, localizada no Bairro Francisco, zona leste da capital. As agressões foram praticadas na frente do filho do casal, de apenas dois anos de idade.

Publicidade

A vítima informou que estava em casa quando o marido chegou aparentemente embriagado e, sem qualquer motivo, passou a lhe agredir com socos, chutes e enforcamentos. A mulher chegou a desmaiar durante as agressões. Um familiar da vítima presenciou o fato e só assim a mulher conseguiu se desvencilhar de seu agressor e correr para a casa de sua mãe, levando o filho do casal, de apenas dois anos, que assistiu ao espancamento.

A mãe da vítima a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré, onde constatou-se que o maxilar dela havia sido fraturado durante as agressões. O médico plantonista acionou uma guarnição da Polícia Militar que prontamente foi ao local e conversou com a mulher agredida. Ela apresentava ainda marcas roxas no pescoço, provenientes do enforcamento sofrido.

Os policiais foram até a residência do casal e encontraram Hércules dormindo tranquilamente. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia. Aos policiais, o homem relatou que possui passagem pelo sistema prisional pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

foto ilustrativa

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.