quinta-feira, 18 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Vereadora Márcia Socorristas Animais participa de solenidade de passagem de comando do primeiro Grupamento de Bombeiros Militar

Márcia destacou a importância do evento

Seguindo todos os protocolos sanitários de saúde, a vereadora Márcia Socorristas Animais (Progressistas), participou da solenidade de passagem de comando do 1º Grupamento de Bombeiro Militar (1ºGBM), nas dependências do quartel. O Major BM Avelino Menezes de Carvalho Filho esteve à frente do 1ºGBM de 20 julho 2020 a 13 maio deste ano e, na ocasião, passou o comando da unidade ao Major Bm Artur Luiz dos Santos de Souza.

Publicidade

 

O evento foi presidido pelo Comandante do CBMRO, CEL BM Nivaldo de Azevedo Ferreira e contou com a presença do Secretário de Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) Coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá, a Delegada Geral Adjunta, Alessandra Marcela Paraguassu, e demais autoridades do Estado e do Município presentes.

 

Durante a solenidade, também ocorreu a entrega de medalhas Medalha Amigos do Corpo de Bombeiros Militar ao Senhor Nélio Anselmi Freire, gerente da Norte Águas e as Senhoras Raquel Gil Costa (diretora geral) e Rizonete da Silva Santos (Chefe de Núcleo de Lavanderia e Costura) do hospital de Base Dr. Ary Pinheiro.

Publicidade

 

Márcia destacou a importância do evento. “Este é um momento muito especial não só para esses profissionais, mas para toda a comunidade portovelhense. Destaco a importância da corporação, uma das instituições mais respeitadas pela sociedade e aproveito para parabenizá-los, muitas vidas já foram salvas, graças ao empenho e trabalho de todos vocês”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.