Polícia

Identificado motociclista que morreu em acidente com várias vítimas no Bairro Agenor de Carvalho

Sandro, que pilotava a motocicleta Titan de cor vermelha atingiu em cheio a caminhonete e ficou gravemente ferido, com sangramentos na região da cabeça.

Por Lente Nervosa

segunda-feira, 24/05/2021 - 16:15
Identificado motociclista que morreu em acidente com várias vítimas no Bairro Agenor de Carvalho

Porto Velho, RO – Sandro Monteiro de Araújo, de apenas 19 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (24) ao se envolver em gravíssimo acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Avenida Rio Madeira, Bairro Agenor de Carvalho, zona leste da capital. Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma com mais gravidade.

Informações apuradas pela reportagem dão conta que o motorista de uma caminhonete modelo S10 de cor branca seguia pela Avenida Rio de Janeiro sentido centro/bairro e ao passar no cruzamento foi atingido por duas motocicletas que seguiam na Avenida Rio Madeira rumo à BR-364. Com a colisão, o motorista perdeu o controle da caminhonete e bateu de frente com duas motocicletas e um carro modelo Onix, que estavam parados na Avenida Rio de Janeiro, aguardando o semáforo abrir.

Sandro, que pilotava a motocicleta Titan de cor vermelha atingiu em cheio a caminhonete e ficou gravemente ferido, com sangramentos na região da cabeça. Duas pessoas estavam na motocicleta Titan de cor branca e também sofreram vários ferimentos. Uma mulher que estava em uma motocicleta Titan, na Avenida Rio de Janeiro e o piloto de uma moto YBR também ficaram feridos.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros prestaram os atendimentos aos feridos, porém, Sandro não resistiu à gravidade do impacto e morreu ainda no local. Outros feridos foram socorridos ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O corpo de Sandro foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email