Polícia

Samu é acionado para aplicar calmante em homem que agrediu a esposa

A mulher possui medida protetiva contra o marido, mas acabou reatando o relacionamento e não pediu a suspensão da medida que visa o afastamento do homem.

Por Lente Nervosa

domingo, 23/05/2021 - 21:28
Samu é acionado para aplicar calmante em homem que agrediu a esposa

Porto Velho, RO – Aramis S., 29 anos, foi preso neste domingo (23) suspeito de ter agredido sua esposa, de mesma idade. O fato aconteceu na residência do casal, na Rua Bento Gonçalves, Bairro Costa e Silva, zona norte da capital.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada ao local e, segundo informou a vítima, desde sexta-feira (21) ela estava sofrendo violência física e psicológicas de seu marido Aramis. Neste domingo, o homem ingeriu bebidas alcoólicas e insultou a esposa. Os policiais constataram que a mulher possui medida protetiva contra o marido, porém, após obter a medida, reatou o relacionamento e passou a morar junto com Aramis, não solicitando a suspensão da medida restritiva.

Diante da situação os policiais deram voz de prisão ao homem, sendo ele conduzido para a central de polícia, onde passou a bater com a cabeça na parede e chão da sala de ocorrência. Uma equipe do Samu precisou ir ao local para aplicar calmante e fazer curativos em Aramis, visando evitar que ele se machucasse ainda mais.

foto ilustrativa

Leia mais sobre: ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email