sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Vereadora Márcia Socorrista Animais

Vereadora Márcia Socorristas Animais recebe Equipe do Corpo de Bombeiros

Durante o encontro os representantes da BM expuseram a necessidade urgente de um local adequado para receber os animais que são resgatados pelos Bombeiros.

Causa Animal: seguindo os protocolos sanitários de saúde, a vereadora Márcia Socorristas Animais (Progressistas) recebeu em seu gabinete o Major BM, Avelino Carvalho e o 1° Ten. BM, Helington Buratti do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, para uma importante reunião sobre a ajuda para alocar os animais domésticos e silvestres resgatados pela corporação após captura nas ocorrências.

Publicidade

Durante o encontro os representantes da BM expuseram a necessidade urgente de um local adequado para receber os animais que são resgatados pelos Bombeiros, pois, infelizmente hoje por falta desse espaço a guarnição não tem como garantir um bom acolhimento desses animais e apontaram a necessidade de infraestrutura para garantir um atendimento de qualidade. “Quando as ocorrências acontecem, nós precisamos estar preparados. Para isso dependemos de equipamentos e um local adequado para levar esses bichinhos”, disse.

A parlamentar destacou a importância do trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros para a população e no resgate dos animais também. “Eu admiro a vossa profissão, uma pessoa que trabalha para salvar outra, muitas vezes colocando até a sua própria vida em risco é motivo de admiração. Se existem heróis reais acredito que são os bombeiros e os policiais militares. Os bombeiros podem contar com um braço da corporação dentro da Câmara, meu gabinete está de portas abertas. Havendo alguma dificuldade ou alguma carência, eles podem me procurar, eu coloco meu mandato à disposição”, declarou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.