sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Vítima fatal acidente zona leste Porto Velho

Identificada mulher que colidiu em carro e foi atropelada por caminhonete na zona leste

Outra pessoa que estava com ela na motocicleta foi socorrida ao hospital.

Porto Velho, RO – Foi identificada como Jane Andrade de Oliveira, 42 anos, a mulher que morreu em gravíssimo acidente ocorrido na manhã desta sexta (21), no cruzamento da Rua Benedito Inocêncio com Rua Jaqueline Ferry, Bairro JK, zona leste da capital. Outra pessoa que estava com ela na motocicleta foi socorrida ao hospital.

Publicidade

Jane pilotava motocicleta Honda Biz pela Rua Jaqueline Ferry e não se atentou à preferência no cruzamento com a Rua Benedito Inocêncio, invadindo a via preferencial, sendo atingida violentamente por um automóvel modelo Fox, de cor vermelha. A piloto passou por cima do carro e caiu do outro lado da rua, sendo atropelada por uma caminhonete Hilux, de cor branca. Devido aos gravíssimos ferimentos sofridos, Jane morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Uma pessoa que ocupava a garupa da motocicleta que ela conduzia foi socorrida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, com suspeita de fraturas. Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar registraram a ocorrência.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.