Polícia

Carro fica destruído e família ferida em grave acidente na BR-364 próximo à Unir – VEJA O VÍDEO

Cinco pessoas, incluindo um garoto de cinco anos e um bebê de nove meses, ficaram feridos no acidente.

Por Lente Nervosa

sexta-feira, 21/05/2021 - 00:26 • Atualizado 11:27
Carro fica destruído e família ferida em grave acidente na BR-364 próximo à Unir – VEJA O VÍDEO

Porto Velho, RO – Na noite desta quinta-feira (20), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-364 após à Universidade Federal de Rondônia (Unir). Cinco pessoas, incluindo um garoto de cinco anos e um bebê de nove meses, ficaram feridos no acidente.

Conforme informações apuradas pela reportagem no local, o motorista do veículo HB20 seguia na rodovia sentido ao perímetro urbano da capital, quando se deparou com um caminhão estacionado de forma irregular na pista, próximo ao acostamento. O condutor do carro freou, mas devido a velocidade e proximidade entre os veículos não foi possível evitar a forte colisão.

Com a força do impacto o HB20 ficou com a frente completamente destruída e houve princípio de incêndio. O motorista do caminhão, ao notar que seu veículo estacionado irregularmente resultou no acidente, entrou no veículo e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Motoristas que passaram pelo local logo após o acidente prestaram solidariedade e utilizaram extintores de incêndio para apagar as chamas.

Um bombeiro militar retirou o motorista do HB20, que estava desnorteado. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e, as informações preliminares, são de que nenhum sofreu grave ferimento. As bases da PRF foram alertadas sobre o caminhão que foi retirado do local pelo motorista para que seja abordado e responsabilizado pelo ocorrido.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email