Polícia

Monitorado por tornozeleira é preso após fugir de abordagem na zona leste da capital – VÍDEO

o cruzamento da Avenida Mamoré com Rua Raimundo Cantuária o piloto colidiu com uma viatura do Batalhão de Choque da PM e logo foi algemado.

Por Lente Nervosa

terça-feira, 18/05/2021 - 21:34 • Atualizado 21:49
Monitorado por tornozeleira é preso após fugir de abordagem na zona leste da capital – VÍDEO

Porto Velho, RO – Policiais militares realizaram a prisão de um homem monitorado através de tornozeleira eletrônica no cruzamento da Avenida Mamoré com Rua Raimundo Cantuária, Bairro Tiradentes, zona leste da capital. Nada de ilícito foi encontrado com o rapaz.

Uma guarnição da Polícia Militar avistou o motociclista em atitude suspeita na Avenida José Vieira Caúla e foi dada ordem de parada, porém, o piloto empreendeu fuga por várias ruas, inclusive, transitando na contramão de algumas delas. Outras guarnições da PM deram apoio na ocorrência para deter o suspeito. No cruzamento da Avenida Mamoré com Rua Raimundo Cantuária o piloto colidiu com uma viatura do Batalhão de Choque da PM e logo foi algemado.

Questionado sobre o motivo de ter fugido, o piloto afirmou que não possui habilitação e a motocicleta está com documentação atrasada. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia para que fossem adotadas as medidas necessárias.

Leia mais sobre: , ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email