quarta-feira, 17 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

ARTES VISUAIS: Exposição “Laços Fraternos–Esperança” está aberto à população na Ivan Marrocos

O Governo de Rondônia, por meio da Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer), promove a partir desta segunda-feira (17), a exposição “Laços Fraternos–Esperança”, da artista visual, Gleyciane Prata, que acontece na Casa da Cultura Ivan Marrocos, em Porto Velho. O evento conta com o apoio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

Publicidade

O tema da exposição reflete o atual momento do planeta, com a pandemia do coronavírus, e contará com 25 obras. Os trabalhos da artista estarão expostos para a visitação do público até o dia 31 de maio, com respeito às recomendações da Saúde Estadual.

Além de Gleyciane, o evento contará na abertura com a presença dos artistas plásticos convidados: Mari Bhrusck, Luciano Pinheiro, Adriane Cardoso, Homero Rodrigues, Arlete Cortez, João Henrique e Joabson Souza, que também estarão apresentando seus trabalhos. Todos serão expostos na Galeria Afonso Ligório e transmissão pelas redes sociais da Funcer.

A transmissão de abertura do evento será das 16h às 18h na página do Facebook da Funcer. Para o organizador do evento, João Zoghbi, é um momento para viver por meio da arte e o propósito é “transmitir uma mensagem de esperança para as pessoas em cada ilustração, pois esperamos dias melhores e o fim dessa pandemia”.

“Para não parar as atividades de cultura contemporânea, estamos promovendo este evento, mesmo de forma diferente, para que as pessoas possam conferir a exposição, como forma de interação entre a arte e o público”, afirma Zoghbi.

Publicidade

VISITAÇÃO

O público em geral pode fazer a visitação para conferir os trabalhos dos artistas de forma presencial na Casa da Cultura Ivan Marrocos, localizado na avenida Carlos Gomes, 563, bairro Caiari.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.