Polícia

Casal é atingido a tiros e homem morre na UPA zona leste

Dênis foi atingido com um disparo nas costas e a bala ficou alojada. A adolescente, de 17 anos, foi baleada nas costas e a bala transfixou (varou) e saiu acima do seio direito.

Por Lente Nervosa

sexta-feira, 14/05/2021 - 21:23 • Atualizado 15/05/2021 - 17:12
Casal é atingido a tiros e homem morre na UPA zona leste

Porto Velho, RO – Um homem identificado como Dênis Henrique Signorini Martine, 28 anos, morreu na noite desta sexta-feira (14) ao ser baleado na Rua José Amador dos Reis, Bairro Cascalheira, zona leste da capital. Uma adolescente também foi baleada.

Conforme informações apuradas pela reportagem com a guarnição que atendeu a ocorrência, o casal estava em um comércio e ao sair, ocupantes de um automóvel de cor prata efetuaram vários disparos em arma de fogo. Dênis foi atingido com um disparo nas costas e a bala ficou alojada. A adolescente, de 17 anos, foi baleada nas costas e a bala transfixou (varou) e saiu acima do seio direito.

O casal foi socorrido por populares para a UPA da zona leste, porém, Dênis não resistiu aos ferimentos e morreu. A adolescente foi transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II em uma ambulância do SAMU. Policiais da delegacia de Homicídios irão investigar o caso.

Leia mais sobre: , , ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email