sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
deputado Eyder Brasil será relator no processo

AGORA VAI – Eyder Brasil é nomeado relator do processo de cassação de Geraldo da Rondônia

Eleito pelo PSL, o deputado Eyder Brasil é conhecido por ser implacável quando o assunto é desmandos relacionados a abusos e autoridades públicas no exercício do poder.

O deputado Eyder Brasil foi eleito como relator no processo de cassação na ALE/RO do mandato do deputado Geraldo da Rondônia, durante reunião na tarde desta terça-feira (11) do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do estado de Rondônia – ALE/RO. O deputado Geraldo da Rondônia ainda irá apresentar sua defesa.

Publicidade

Eleito pelo PSL, o deputado Eyder Brasil é conhecido por ser implacável quando o assunto é desmandos relacionados a abusos e autoridades públicas no exercício do poder. Ele já se pronunciou em diversas oportunidades ser contra o corporativismo parlamentar para acobertar erros de colegas da Casa de Leis.

LEIA MAIS: Conselho de Ética da Assembleia Legislativa recebe duas representações por quebra de decoro em desfavor de Geraldo da Rondônia

As duas denúncias trazem um histórico de seis ocorrências que envolveram o nome do deputado que faz parte do conselho de ética da ALE, e neste momento está pleiteando a relatoria da comissão que tem alguns processos a serem apreciados e julgados nessa legislatura.

A expectativa é que o relatório de Eyder Brasil siga o desejo da grande maioria da população rondoniense, que deseja a cassação de Geraldo da Rondônia, que é condenado por crime de sonegação fiscal, abuso do poder e agressão.

Publicidade

Eyder Brasil entrou no Conselho de Ética no início desse ano e desde então vem mostrando força como membro.

A próxima reunião do Conselho de Ética ficou marcada para o dia 25 de maio. Como o deputado Eyder Brasil foi eleito como relator no processo de cassação, a Casa de Leis deverá ser mais ativa no processo que investiga o parlamentar Geraldo da Rondônia.

Por JH Notícias

Publicidade

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.