Notícias

Motociclista morre ao colidir em poste e sofrer fratura no pescoço

Policiais militares que atenderam a ocorrência verificaram que a vítima não apresentava mais sinais vitais.

quarta-feira, 12/05/2021 - 01:51 • Atualizado 15:22
Motociclista morre ao colidir em poste e sofrer fratura no pescoço

Ji-Paraná, RO – O jovem motociclista morreu ao colidir em poste e sofrer fratura no pescoço. Identificado como Hércules dos Santos Carvalho, o piloto morreu nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (12). A vítima tinha apenas 26 anos e, segundo informações, estava sozinha na motocicleta.

De acordo com informações, a vítima pilotava motocicleta quando perdeu o controle da direção e só parou após colidir com um poste de iluminação pública. Ele seguia pela Avenida Maringá sentido ao Bairro Vila Jotão e próximo à Rua Triângulo Mineiro, no Bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná, se desequilibrou com o veículo e sofreu queda, arrastando-se pelo canteiro central da via por aproximadamente 10 metros, colidiu com o poste do canteiro central. Devido ao forte impacto, Hércules quebrou o pescoço e morreu na hora.

LEIA MAIS: Viveiro Municipal doou mais de 18 mil mudas em 2020

Policiais militares que atenderam a ocorrência verificaram que a vítima não apresentava mais sinais vitais. Foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil e, durante os trabalhos de praxe, constatou-se que o motociclista morreu ao colidir em poste e sofrer fratura no pescoço. Não foi descartada a possibilidade de outro veículo estar envolvido no acidente.

Após os trabalhos de praxe o corpo foi removido para a funerária plantonista.

Fonte: Lente Nervosa

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email