Rondônia

Acusado de dois estupros é preso no local de trabalho em Porto Velho

sábado, 08/05/2021 - 18:53 • Atualizado 10/05/2021 - 21:31
Acusado de dois estupros é preso no local de trabalho em Porto Velho

O foragido Leandro D. G., 47 anos, foi localizado e preso nesta sexta-feira (7) por policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Porto Velho, acusado de estuprar duas crianças nos anos de 2012 e 2013.


Em um dos casos, a mãe de uma menina de 9 anos, procurou a Polícia e relatou que estava em seu apartamento preparando o almoço na companhia de um casal de amigos, que moravam na mesma vila de apartamentos.


A criança então, disse para a mãe que queria assistir DVD, mas o aparelho não estava funcionando e a menina pediu para ir na casa da vizinha. A vizinha pediu para seu esposo, Leandro, levar a criança até seu apartamento juntamente com o irmão da vítima.


No local, o homem disse para a menina entrar no quarto e tirar a roupa. Em seguida ele abusou sexualmente da criança. O crime foi presenciado pelo irmão da vítima. No dia seguinte, o irmão da vítima contou o crime para a mãe, e ela procurou a Polícia Civil para denunciar o crime. Após a denúncia, foi instaurado um inquérito, os crimes praticados por ele foram investigados e foi decretada a prisões preventiva de Leandro.


Com o mandado de prisão, os policiais iniciaram novas investigações, coordenadas pelas delegadas Márcia Gazoni e Adrian Viero, que conseguiram localizar o paradeiro do foragido. Ele foi preso em seu local de trabalho, no Bairro Nova Porto Velho. O outro caso de estupro envolveu uma adolescente de 12 anos.


O homem foi encaminhado para o presídio, onde ficou à disposição da justiça.

 

Fonte: Rondoniagora

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email