terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

SEM DÓ – Marcos Rocha parabeniza aglomerações no Rio de Janeiro enquanto RO vive pico da pandemia

O governador de Rondônia, Marcos Rocha (SEM PARTIDO), parabenizou através das redes sociais as aglomerações ocorridas na cidade do Rio de Janeiro (RJ) neste último domingo (2) durante manifestação de apoio ao Governo Federal.

Publicidade

Esses atos foram promovidos em diversas cidades brasileiras e contaram com aglomerações indevidas para o atual período de pandemia, inclusive em Rondônia, onde a contaminação é grande e a vacinação é pouca.


Publicidade

Marcos Rocha parabenizou as aglomerações diretamente nas redes sociais dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio e deputado federal Eduardo. “Muito bom Senador Flávio Bolsonaro! A população está com nosso Presidente Jair Bolsonaro!”, disse o governador.


Na última semana, a capital de Rondônia, Porto Velho, se tornou o foco da pandemia na região Norte do Brasil, ultrapassando Manaus (AM) no percentual de mortos por cem mil habitantes.


A tentativa frustrada de Rocha, até o momento, em comprar um milhão de doses da vacina Sputnik, negada pela ANVISA, trouxe extremo desalento à população que vem perdendo entes queridos diariamente.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.