sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Sargento da Polícia Militar comete suicídio no Bairro Embratel, em Vilhena

Vilhena, RO – A corporação militar perdeu, na manhã deste sábado (1), mais um de seus guerreiros. O Sargento da Polícia Militar, Paulo Santos, cometeu suicídio em sua residência, no Bairro Embratel.

Publicidade

Conforme informações de pessoas próximas à Paulo, o militar estava afastado de suas funções para a realização de tratamento psicológico. Já na manhã de hoje, o policial foi encontrado morto, com corte grande e profundo no pescoço. Este é o segundo caso de suicídio de militares em Rondônia apenas nesta semana. Na quinta-feira (29/02) a sargento Elisângela, do Corpo de Bombeiros, também ceifou a própria vida, em Guajará-Mirim.

“Temos muitos irmãos precisando de ajuda e tratamento, mas infelizmente o Estado não está fazendo um trabalho intensivo de acompanhamento desses profissionais”, comentou Jesuíno Boabaid, presidente da Associação dos Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom).

O presidente da Assfapom afirmou ainda que a associação estará ingressando com ação judicial coletiva, na busca de tentar garantir um tratamento adequado para os que estão doentes. “Não podemos mais deixar que outros casos aconteçam”, finalizou Boabaid.

Fonte: Assfapom

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.