Porto Velho, RO – Jenifer Penha Alves, de apenas 21 anos, teve a vida interrompida de forma trágica na manhã deste sábado (1), ao se envolver em grave acidente com um caminhão boiadeiro. O fato aconteceu na Avenida Rio Madeira com Rua Jundiá, Bairro Lagoa, na capital.
A motociclista transitava pela Avenida Rio Madeira sentido Avenida Rio de Janeiro, no mesmo sentido que o caminhão, porém, ao realizar conversão à direita para entrar na Rua Jundiá, o motorista do caminhão não percebeu e atropelou Jenifer, que pilotava motocicleta do lado direito da via. As rodas do pesado veículo passaram pelo corpo da vítima, que morreu instantaneamente.
O motorista de 33 anos aceitou realizar o teste do etilômetro e o resultado foi negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. Policiais militares registraram a ocorrência e deram voz de prisão ao motorista por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, sendo ele encaminhado para a central de flagrantes. O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Lente Nervosa