Porto Velho, RO – Francisco Raimundo de Araújo, de 55 anos, foi brutalmente assassinado e seu corpo foi encontrado por colegas de trabalho nesta quarta (28). A vítima foi morta com 22 facadas e seu pescoço estava com grande corte.
Raimundinho, como era conhecido o taxista, estava desaparecido desde o final da tarde de ontem (27) e seus colegas de trabalho foram informados que o táxi pertencente ao desaparecido estava no Ramal São Domingos, altura do km15 após a ponte sobre o Rio Madeira. Vários taxistas foram ao local e encontraram o taxi com as portas abertas e marcas de sangue. O corpo de Raimundinho foi localizado a alguns metros do carro, jogado dentro do matagal.
A perícia técnica constatou que o corpo apresentava 22 perfurações de faca, além de corte grande no pescoço. Informações são de que os criminosos tentaram roubar o carro da vítima, mas o veículo apresentou problema elétrico e foi abandonado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).
Fonte: Lente Nervosa