segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

22 FACADAS – Taxista é brutalmente assassinado e corpo jogado em matagal

Porto Velho, RO – Francisco Raimundo de Araújo, de 55 anos, foi brutalmente assassinado e seu corpo foi encontrado por colegas de trabalho nesta quarta (28). A vítima foi morta com 22 facadas e seu pescoço estava com grande corte.

Publicidade

Raimundinho, como era conhecido o taxista, estava desaparecido desde o final da tarde de ontem (27) e seus colegas de trabalho foram informados que o táxi pertencente ao desaparecido estava no Ramal São Domingos, altura do km15 após a ponte sobre o Rio Madeira. Vários taxistas foram ao local e encontraram o taxi com as portas abertas e marcas de sangue. O corpo de Raimundinho foi localizado a alguns metros do carro, jogado dentro do matagal.


Publicidade

A perícia técnica constatou que o corpo apresentava 22 perfurações de faca, além de corte grande no pescoço. Informações são de que os criminosos tentaram roubar o carro da vítima, mas o veículo apresentou problema elétrico e foi abandonado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.