segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Adesão à greve na Caixa é baixa em Rondônia

A superintendência regional informou que não existia paralisação e que participa de mesa permanente de negociação com as representações sindicais. O jornal esteve nas agências da Caixa na Capital e a movimentação aparentemente é normal de clientes, inclusive com grandes filas.

Publicidade

Na última semana o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado de Rondônia (Seeb-RO) anunciou que a maioria dos empregados da Caixa, decidiu decretar estado de greve e paralisação de 24 horas a partir da meia-noite desta terça-feira, em defesa dos direitos dos trabalhadores e da Caixa 100% pública.


Na manhã desta terça-feira, o presidente do Seeb, José Toscano disse que 40% dos trabalhadores paralisaram as atividades. Os outros 60% estão atendendo normalmente a população. Para não colocar em risco a vida dos servidores, e clientes, o sindicato optou em não fazer concentração em frente as agências.

Publicidade


Eles lutam pela não privatização e para que os bancários sejam incluídos no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

Fonte: Rondoniagora

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.