Rondônia

Suspeitos ficam gravemente feridos ao atingirem viatura da polícia durante fuga – VEJA O VÍDEO

quarta-feira, 21/04/2021 - 22:03
Suspeitos ficam gravemente feridos ao atingirem viatura da polícia durante fuga – VEJA O VÍDEO

Vilhena, RO – Dois homens sofreram graves ferimentos no final da tarde desta quarta-feira (21) ao se envolverem em acidente com uma viatura da Polícia Militar. O fato aconteceu na Rua Paraná, Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Informações apuradas pela reportagem são de que uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações sobre dois homens em uma moto que haviam acabado de praticar assalto em uma panificadora. Durante as diligências os policiais avistaram dois homens em uma moto e deram ordem de parada, mas o piloto empreendeu fuga. Houve acompanhamento e o suspeito passou pelo canteiro central, cruzou semáforo vermelho e transitou pela contramão de várias ruas.

Transitando em alta velocidade, o piloto acabou colidindo violentamente com a lateral de uma caminhonete L200 da Polícia Militar, o que resultou em graves ferimentos tanto no piloto quando no ocupante da garupa da moto. Os policiais revistaram os suspeitos e nada de ilícito foi encontrado.

O proprietário da panificadora onde houve o roubo foi até o local, mas não reconheceu os suspeitos como os que haviam praticado o crime em seu estabelecimento comercial. Os policiais apuraram que a dupla estava praticando direção perigosa na pista de Kart e já haviam fugido de outra guarnição da PM. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal.

 

 

Fonte: Lente Nervosa

Leia mais sobre: ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email