No Almoço do Anjo, Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette conversam sobre a formação do Paredão de hoje. Cada um diz em quem gostaria de votar, e a paraibana fala que não quer votar em Arthur agora: “Ele deve estar certo em alguma coisa, mas eu continuo achando as coisas erradas dele, o que eu acho mesmo. Isso aí é fato, não vou passar a mão na cabeça. Mas, enfim, ele me botou direto, não devo lealdade a ele, não”.
“Mas, assim, agora de verdade, se a gente não pensar, a gente vai se ferrar”, aponta o professor de Geografia. “Mas eu não voto no Arthur. Só votei uma vez”, explica Camilla de Lucas, e o mineiro a interrompe: “Agora, vota”. “Agora já mudou, né, o cenário”, concorda a paraibana, que conclui: “Então, é isso. Se Pocah estiver disponível, eu vou ter que votar em Pocah para não ir e não deixar que vocês vão. Senão, é Arthur. A minha primeira opção não era essa, mas não vou ter como fazer diferente”.
Minutos antes, a advogada e maquiadora falou sobre a relação dela com o capixaba: “O Arthur fez exatamente comigo o que ele passou. No jogo, ele me tirou do VIP, pegou um Monstro de revezamento… só que mais dias que o meu”.
Fonte: G1