segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Batalhão de Choque acaba com Coronafest em chácara e DJ é preso suspeito de organizar o evento – VEJA FOTOS

Porto Velho, RO – Policiais militares do Batalhão de Choque puseram fim à uma festa com aproximadamente 150 pessoas e apreenderam uma arma de fogo, dezenas de munições, aparelhagem de som e realizaram a prisão do DJ. A Coronafest estava sendo realizada em uma chácara na Estrada da Areia Branca, zona rural no setor sul da capital.

Publicidade

A Polícia Militar recebeu informações que na referida chácara estava ocorrendo a festa pelo segundo dia seguido e que disparos de arma de fogo foram ouvidos no local. Algumas guarnições da PM foram solicitadas para dar apoio e pôr fim à aglomeração de forma organizada e rápida e, posteriormente, os policiais foram ao local.

Quando lá chegaram, as equipes ouviram novos tiros e houve correria entre os participantes do evento ilegal. Devido a grande quantidade de pessoas e visando manter a ordem, os policiais precisaram usar bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha para conter a multidão.

Publicidade

Durante buscas pelo local, os policiais encontraram um revólver, com três munições intactas e uma deflagrada, jogado ao chão, além de 34 munições intactas de calibre 22. Nenhum dos participantes da festa assumiu ser o dono do armamento ou das munições.

Algumas pessoas afirmaram aos policiais que o DJ do local era o responsável por ter organizado o evento. O DJ relatou que não era o organizador, mas que apenas havia sido contratado para tocar no local pelo cachê de R$150,00. Todavia, o DJ não quis revelar quem o contratou, sendo assim, ele foi preso e levado para a central de polícia juntamente com a aparelhagem de som.

Os participantes assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e serão intimados para prestar esclarecimentos no Fórum Criminal.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.