terça-feira, 25 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Homem invade hotel na Avenida Jorge Teixeira e executa desafeto com vários tiros

Porto Velho, RO – Luciano da Costa Rodrigues, 23 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (15), dentro de um hotel localizado na Avenida Jorge Teixeira entre Rua Afonso Pena e Rua Dom Pedro II. O autor dos tiros não foi identificado.

Publicidade

De acordo com informações, um homem chegou ao local em uma motocicleta e ao descer entrou correndo no hotel, onde encontrou Luciano e efetuou vários tiros de pistola calibre 380. Após os disparos o desconhecido empreendeu fuga. Por coincidência, o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) passou pelo local logo após o crime. A Polícia Militar foi acionada e ao encontrar Luciano bastante ensanguentado, principalmente na cabeça, acionaram o Samu. Com a chegada da equipe médica foi constatado o óbito da vítima.


Publicidade

No quarto onde Luciano possivelmente estava hospedado, os policiais encontraram 39 porções de cocaína oxidada, além de dinheiro. O corpo foi removido ao IML e o caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.