sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

VEJA O VÍDEO – Idosa é socorrida em carroça ao Hospital Municipal de Ji-Paraná

Ji-Paraná, RO – As imagens chocantes de uma idosa sendo transportada em uma carroça chocaram a população rondoniense nesta quinta-feira (15). Bastante debilitada, a mulher possuía dificuldade para caminhar sozinha.

Publicidade

A idosa é moradora da região do Anel Viário, em Ji-Paraná, localidade que reúne centenas de produtores rurais e percorreu aproximadamente cinco quilômetros em busca de atendimento médico deitada no assoalho da carroça de seu marido. Nas imagens do vídeo que circulou pelas redes sociais, uma pessoa afirmava que o transporte de carroça foi necessário tendo em vista não haver ambulância para socorrer os pacientes.


Publicidade

O setor de transportes do Hospital Municipal informou que nenhuma ligação para resgate de paciente foi recebida, relatando ainda que na data de hoje poucas foram as solicitações de transporte e que grande parte da frota de ambulâncias esteve no pátio de prontidão.


Posteriormente o vice prefeito da cidade e um vereador foram até a propriedade do marido da idosa e o questionaram sobre ele ter acionado socorro médico e o homem afirmou que não havia ligado para solicitar ambulância, relatando ainda que foi muito bem atendido pelos servidores do Hospital Municipal.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.