terça-feira, 25 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Homem morre baleado ao tentar enforcar PRF após ser flagrado com carga milionária de cocaína

Nova Mamoré, RO – Uma ocorrência de tráfico de drogas acabou em morte nesta segunda-feira (12) durante abordagem de rotina nas proximidades do Distrito do Araras, Município de Nova Mamoré, interior de Rondônia. O suspeito, de 27 anos, estava em posse de vários tabletes de drogas.

Publicidade

A guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulhamento de rotina quando avistou o motorista de um automóvel que, ao notar a presença dos policiais, fez retorno e estacionou em uma borracharia. Os policiais suspeitaram da atitude e realizaram abordagem. Durante os questionamentos, o motorista estava inquieto e agressivo. Os policiais encontraram no painel do carro mais de 11 quilos de cloridrato de cocaína, avaliados em quase R$1,5 milhão.

Ao receber voz de prisão, o motorista correu por uma viela, mas rapidamente foi detido por um policial. Ambos caíram no chão e o suspeito a todo tempo tentava se apossar da arma de fogo do PRF, lhe agredindo com socos e chutes. Em seguida o homem passou a enforcar o policial, sendo então efetuado um tiro, baleando o agressor.

Publicidade

Os policiais prestaram socorro ao ferido e lhe encaminharam na própria viatura para o hospital de Nova Mamoré, porém, ele não resistiu. A assessoria de imprensa da PRF em Rondônia disse que o policial agiu amparado pelas normas legais e respondeu à injusta agressão a sua vida.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.