segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem de 22 anos é preso com Super Maconha e comprimidos de Ecstasy

Porto Velho, RO – Vitor Z. M. B., 22 anos, foi preso na noite deste sábado (10) ao ser flagrado com considerável porção de substância entorpecente, além de comprimidos de droga sintética. A abordagem ao rapaz aconteceu na Avenida Calama com Avenida Rio Madeira, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Publicidade

Conforme informações repassadas pelo comandante da guarnição, os policiais receberam informações sobre o veículo suspeito e o localizaram na Avenida Calama. Foi dada ordem de parada e no carro estavam quatro pessoas. Vitor assumiu ser o dono do entorpecente e as outras pessoas foram liberadas.


Publicidade

No carro os policiais encontraram um pacote com Skunk, conhecida também por “Super Maconha” tendo em vista seu alto poder de entorpecer o usuário. Além disso, os militares encontraram três comprimidos de Ecstasy em formato de caveira, dichavador (usado para triturar a maconha para consumo), além de balança de precisão, tesoura e outros objetos.


O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia juntamente com o automóvel modelo HB20 de cor branca.

Fonte: Lente Nervosa

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.