Registrado no final da manhã desta quinta-feira (8), o Boletim de Ocorrência Polícia de lesão corporal dolosa contra o deputado estadual Geraldo da Rondônia trouxe detalhes da ação insana tomada pelo parlamentar, que atualmente é membro do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de Rondônia.
De acordo com comunicado relatado pelos policiais que atenderam a ocorrência, o deputado chegou visivelmente alterado e utilizando de seu cargo exigiu falar com o diretor da Energisa.
A recepcionista afirmou que o diretor não estava, e foi nesse momento que Geraldo da Rondônia simplesmente surtou, começou ofender a funcionária da Energia com palavras de baixíssimo calão e ameaçou incendiar o prédio da empresa com todos os trabalhadores dentro.
Assustada, a funcionária chama o vigilante da empresa, que ao chegar se tornou o alvo das ofensas do deputado, além disso, ele foi atacado com chutes e socos por Geraldo da Rondônia que precisou ser contido por uma equipe de segurança da própria ALE/RO. O vigilante também relatou sofreu ameaça de morte de Geraldo da Rondônia. Com a chegada da polícia o deputado estadual se acalmou e foi levado para a delegacia, onde o vigilante preferiu não prestar queixa e seguir a vida.
O motivo que teria provocado a fúria de Geraldo da Rondônia seria uma dívida de quase R$ 1 milhão com a Energisa que levou do seu salário e verbas indenizatórias.
Fonte: JH Notícias