Porto Velho, RO – Salastiel de Farias Barbosa, de apenas 15 anos, foi executado com ao menos um tiro de pistola na cabeça. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (07), em uma residência na Rua Petrolina, Bairro Marcos Freire, zona leste da capital.
A reportagem apurou no local que três homens estavam em frente uma residência quando um automóvel modelo de cor prata parou em frente ao imóvel e um homem saiu efetuando disparos de arma de fogo. Salastiel foi atingido na cabeça e caiu na área. Outro homem ficou ferido na mão e pé, provavelmente por estilhaços dos tiros e o terceiro, identificado como João, conseguiu fugir, à princípio, sem ser baleado.
Conforme informou o Sub Tenente Eugênio, da Polícia Militar, o atirador tentava executar um homem conhecido como João e também Salastiel, pois ambos lhe deviam dinheiro de drogas. Após os disparos, os suspeitos fugiram sem serem identificados.
Durante a perícia foram encontradas 14 (quatorze) munições de pistola calibre .40 espalhadas na frente e na área da residência. O corpo de Salastiel foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Fonte: Lente Nervosa